Seja bem vindo.

Seja bem vindo.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

retirado do site www.vaidarcerto.com.br

Desenvolvimento pessoal | Motivação
Como podemos usa a lei de causa e efeito a nosso favor?
- Ao perceber a presença de um pensamento negativo,  trate de substituí-lo por outro, positivo. Quem não tem controle sobre os pensamentos que se instalam na  mente,  vive numa zona de perigo. Se você permitir que qualquer coisa fique em sua mente, atrairá consequências imprevisíveis para sua vida.
Isso funciona em todas as áreas, em todos os níveis, sob qualquer aspecto.
- Na vida amorosa, por exemplo, é fácil perceber que geramos no parceiro comportamentos que estão em sintonia com o que colocamos no relacionamento. Se expressarmos amor, aceitação, carinho, respeito, confiança, iremos atrair alguém que corresponderá a esses atributos.
Ao semear críticas, cobranças, insatisfação, certamente, nossos relacionamentos produzirão frutos dessas sementes, aumentando a infelicidade e gerando desencontros.
Ter inteligência emocional é ser capaz de usar tudo em favor dos verdadeiros desejos.
- "Fazer ao outro aquilo que gostaríamos que nos fizessem", é o caminho seguro para fazer com que a lei de causa e efeito trabalhe a nosso favor.
Se você não estiver gostando do jeito como a sua vida vem se encaminhando, mude seu modo de agir. Comece mudando a si mesmo,  como agente do próprio destino.
- Seja amoroso, leve, generoso, e siga a sua vida. Trabalhe nos seus projetos, caminhe na direção do autoconhecimento assumindo a responsabilidade pelo que acontece na sua vida.
Como a semente cuidada com amor, floresce e se transforma na árvore esplendorosa, o mesmo acontecerá na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário